Avenida Prada?

27 nov

Avenida Prada“…
Vocês devem estar se perguntando o que seria a Avenida Prada, e eu estou aqui para explicar…
Nós estávamos em uma tarde como as outras e, do nada tivemos uma grande ideia- construir um blog sobre: MODA. Mas não vamos especificamente dizer o que se está usando, o que deve ou não vestir, etc. Vamos mostrar uma maneira diferente ou, um modo de visão diferente, possamos assim dizer.
Em primeiro lugar, Avenida deu-se do fato de um movimento, alias, todo o mundo faz movimentos em ruas públicas, e nós é claro, vamos fazer isso em um rede. Público para todos os termos. Prada deu-se da famosa marca. Quem nunca ouviu falar daquele filme “O diabo veste Prada”, então foi isso mesmo… Mas melhor dizendo: O diabo veste Prada e nós falamos não do diabo, mas sim da Prada e qual seria a melhor maneira de usá-la.
Ai você se pergunta: – Mas quem são esses que querem falar sobre moda? Quem são eles para ter essa autoridade? São profissionais? Moda, eu sei de moda, porque eu uso ela, e essas pessoas, elas usam essa moda? Então, como podem criticá-la?
E nós respondemos: – Nós somos exatamente aquilo que estão pensando, NADA, mas vejam por um lado bom, somos como suas amigas, mães, primos, namorado, etc. Nós somos aqueles que dão o palpite, somos aquele que é necessário para você não usar Prada com Havaianas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: